Você sabe o que é o TAU?

Você sabe o que é o TAU?

Abaixo vamos descrever um pouquinho da ideologia da organização que norteia nossos pensamentos e inspirações místicas.

O Templo do Amor Universal é uma organização místico e filosófica, regularmente registrada no 10º cartório de registro de títulos e documentos de pessoas jurídicas de São Paulo sob o número 39.292 tendo em seu estatuto a denominação “Organização Religiosa” onde se busca RELIGAR nossa essência humana ao criador sem a utilização de dogmas pois nossa maior missão é a autodescoberta do indivíduo pela sua própria reflexão e pela luz do conhecimento e não pela imposição de conceitos preestabelecidos. Nossa base doutrinária é a universalidade, a junção de todas as pesquisas e conhecimentos que estão à disposição da humanidade, tendo como finalidade proceder aos estudos e desenvolvimento da espiritualidade buscando o autodesenvolvimento e o afloramento da consciência psíquica nas pessoas.
​ O TAU nasceu a partir do desejo de seus fundadores de compartilhar seus estudos e intuições superiores das realidades Divinas, e especialmente das manipulações energéticas das forças do bem, vindas de Deus e Seus Tronos.

Baseamos nossas mensagens em grandes Mestres do passado e do presente, nunca em detrimento de qualquer um, levando em conta que todos tentaram traduzir a Verdade Universal para os seus semelhantes e para o seu tempo.
Buscamos sempre o abraço fraterno de todas as crenças, doutrinas e vertentes religiosas pois o intuito de todas elas é um só: encontrar e desenvolver a centelha Divina que existe em todo ser vivo, ou seja, nos ligarmos a Deus, à Deusa, à Consciência Cósmica, ao Arquiteto do Universo, ao Deus de nosso Coração, enfim, não importa a forma como nós nos referimos a esta Energia e sim como cuidamos de nossa evolução como seres humanos e a tomada de consciência de que o verdadeiro templo ou igreja está dentro de nós mesmos.

Acreditamos que existe uma Verdade Universal, e que ela está ao alcance de todos, só acessível aos seres com Vontade de adquirir Conhecimento que leva a Liberdade, mas que podemos ajudar nossos semelhantes a enxergar essa Verdade.

Pela formação de seus fundadores, procuramos traduzir para uma linguagem acessível os princípios herméticos de várias tradições humanas, para que mais pessoas possam adquirir a consciência de seus poderes, virtudes e potencialidades. Sempre direcionando para o equilíbrio da dualidade em que vivemos, não fazendo o uso de julgamentos nem de valoração de juízo.

Acreditamos que dentro da Verdade Universal não estamos isentos da Lei do Retorno, que assume outros títulos em outras sociedades, mas que se resume muito bem na afirmativa que tudo o que plantarmos colheremos.

Não defendemos nem testemunhamos nenhum nome, quer seja do chamado Deus, anjos, entidades ou lideres, mas respeitamos a tarefa que cada um foi imbuído, extraindo o que de melhor há para ser aprendido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *