Casamento, uma união de auras e de almas!

Geralmente costumamos dizer que os casais se completam e de fato isto é uma realidade. O casamento é uma união de almas e de auras onde um completa energeticamente o outro.

Chega um momento da convivência onde as auras do marido é muito parecido com a da esposa no tocante às cores e formatos que comprovam a importância de uma união harmoniosa e companheira.

Casais que vivem em equilíbrio geram uma vibração positiva ao seu redor através destes campos energéticos e sabemos que se temos energias equilibradas vamos também atrair energias boas e também em equilíbrio.

Lembram-se que nossos pais sempre disseram que jamais podemos dormir bravos com nosso parceiro? É verdade pois sempre devemos buscar o equilíbrio. O amor verdadeiro é o principal fator que nos leva a este ponto de equilíbrio e harmonia gerando através desta união frutos em consonância com esta filosofia que tanto nos engrandece.

Sabemos que a civilização moderna nos traz grandes desafios a serem enfrentados para manter este ponto de equilíbrio mas muitos casais tem se despertado para a importância de relacionamentos saudáveis que perpetuam o amor em suas casas, relações familiares e gerando seus filhos dentro deste ambiente saudável e fraterno. Esta é a geração do futuro que todos nós almejamos. O Amor Universal norteando todos os nossos passos.

O homem e a mulher se amando de forma incondicional, auxiliando para a evolução de seu parceiro, unindo seus campos áuricos e tornando de fato uma energia só porém mantendo suas individualidades físicas. A união de auras corresponde a união de almas onde o plano metafísico é tão forte que expande para o campo físico formando uma união concreta e para sempre. Sim, eu acredito no amor que irá durar para sempre!

O marido verá no coração de sua esposa seu maior templo sagrado e vice versa. O corpo físico se une ao corpo emocional tornando o altar deste templo que será para sempre compartilhado.

E este alinhamento vai ocorrendo em todos os níveis da existência, indo além do corpo físico, material e infundindo o astral, o mental e todo nosso ser.

As auras dos casais que se amam estão sempre em alta ressonância magnética, 24h por dia onde os sentimentos serão expressados de dentro para fora pois quando um sentir o desejo de dizer eu te amo certamente não será apenas uma palavra dita pois ela de fato se emanou de uma energia interior. Escutar a pessoa que amamos é como se estivéssemos ouvindo as palavras que saíram de nossa própria boca.

O amor, o carinho, o afeto e a compreensão surgirão sempre de forma automática pois isto somente dependerá desta conexão de auras e de nenhum outro fator externo. Nada que vem de fora pode abalar este sentimento. Estarão juntos na alegria e na tristeza sempre e não somente pois juraram isto na celebração do casamento mas porque isto ocorre de forma altruísta e automática pois se tornaram um só corpo energético formado por suas auras entrelaçadas pelo amor.

É exatamente por isso que quando fazemos nossa esposa, nosso marido feliz nos tornamos felizes. Não há nada que nos torne mais felizes do que o sentimento de plenitude em fazer e permanecer feliz quem amamos.

Por isso eu sempre digo em minhas celebrações que um deverá ser o espelho do outro. Tratando com carinho, respeito e amor automaticamente receberemos isto de volta como nosso reflexo no espelho.

Este é o Amor Universal, o Amor Divino onde o casal não dependerá da presença física para estarem juntos pois o ato de vontade já é suficiente para sentirem suas essências.

Vocês podem até estar pensado que a reflexão contida nesta postagem é algo impossível de ser alcançado e deve ser encarado apenas de forma filosófica. Eu não só digo mas afirmo a vocês que este amor pode ser encontrado e cultivado sim e não está no futuro mas no nosso presente pois as palavras escritas aqui tiveram toda sua base fundamentada no meu amor e de minha esposa, foi exatamente isto que me fez meditar sobre este sentimento tão forte e agregador que é o AMOR. Sem retórica nenhuma eu posso afirmar que encontrei este amor em minha vida!

Convido vocês para refletirem um pouquinho sobre este sentimento que nos é vital tanto no plano físico quanto no metafísico. Talvez o mistério da felicidade a dois esteja muito mais próximo do que muitos acreditam!

Dias Prósperos e Felizes a todos!

Aron.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *